Inscrições abertas até 03/06/2024 para:

Prêmio de Reconhecimento Acadêmico "Zeferino Vaz"

Abrir: Formulário de inscrições (03/06/2024)

Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação 2024

Abrir: Formulário de inscrições (03/06/2024)

Mais informações:

1. A Unicamp concede anualmente Prêmios de Reconhecimento aos Docentes, os quais são oferecidos por meio das respectivas Unidades de Ensino da universidade.

Prêmio de Reconhecimento Acadêmico “Zeferino Vaz”: concedido aos docentes ativos integrantes do Quadro Docente da Unicamp em RDIDP, na Carreira Magistério Superior (MS). Este prêmio visa o reconhecimento da contribuição à instituição e à sociedade pelos membros docentes que mais se destacaram nas atividades de ensino, pesquisa e extensão (Deliberação CONSU-A-021/2013).

Docente contemplada:
Profa. Dra. Maria Inês Monteiro (2015)

Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação: concedido aos docentes ativos integrantes do Quadro Docente da Unicamp ou aos professores colaboradores, na Carreira Magistério Superior (MS), Magistério Tecnológico Superior (MTS) e Magistério Artístico (MA), que tenham se destacado em atividades de ensino de Graduação (Deliberação CONSU-A-021/2013).

Docentes contemplados:
Prof. Dr. José Luiz Tatagiba Lamas (2015)
Profª Drª Maria Helena Baena de Moraes Lopes (2014)

2. No âmbito da Unidade, a Faculdade de Enfermagem concebe aos Docentes:

Prêmio Profª Drª Irma de Oliveira: criado em 2010 pela Comissão de Graduação em Enfermagem e homologado pela Congregação da Faculdade de Ciências Médicas - Unicamp, destina-se aos professores ativos integrantes do Quadro Docente da FEnf, na Carreira Magistério Superior (MS), como Reconhecimento Acadêmico pela relevância docente ao ensino de Graduação.

Docentes contemplados:
Profª Drª Izilda Esmênia Muglia Araújo (2011)
Profª Drª Maria Helena Baena de Moraes Lopes (2012)
Prof. Dr. José Luiz Tatagiba Lamas (2013)

3. No âmbito da Unidade, a Faculdade de Enfermagem concebe aos Alunos:

Prêmio Profª Drª Neusa Maria Costa Alexandre: criado em 2007 pela Comissão de Graduação em Enfermagem e homologado pela Congregação da Faculdade de Ciências Médicas – Unicamp com o nome da Profª Drª Moema Guedes Barbado. É concedido ao aluno com maior destaque no Curso de Graduação em Enfermagem. Em 2012 este Prêmio foi renomeado para Profª Drª Neusa Maria Costa Alexandre, como homenagem ao reconhecimento do trabalho desta docente junto ao Curso de Graduação, bem como pela dedicação ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Alunos contemplados:

Prêmio Profa Moema Guedes Barbato
Ana Lucia Soares Soutelho (2006)
Raquel Curcio (2007)
Haira Caverzan (2008)
Nelissa de Paula Magerote (2009)
Rafaela Aparecida Batista dos Santos (2010)
Julieth Santana Silva Lage (2011)

Prêmio Profa Neusa Maria Costa Alexandre
Vanessa Cristina Dias Bobbo (2012)
Carla Fernanda Marcelino e Carolina Bueno Somense (2013)

4. A Unicamp também realiza anualmente premiação aos Servidores Técnicos e Administrativos, denominado Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE. Este Prêmio é conferido aos servidores da carreira dos Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – PAEPE que tenham participado na elaboração e desenvolvimento de projetos e iniciativas, com importante contribuição para a melhoria da Universidade (Deliberação CAD-A-002/2011).

No âmbito da Unidade – FEnf, foi contemplada:
Cleuza Aparecida Vedovato (2015), com o Projeto "Primeiros socorros: preservando vidas e fortalecendo a comunidade"