II Jornada em Psicanálise

Acontecerá de 3 a 5 de novembro, na Legolândia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, a II Jornada de Psicanálise promovida pelo Grupo de Estudos em Psicanálise (GEPSI). Com o tema “Corpo e Psicanálise”, o evento tem como proposta proporcionar ao público das áreas de saúde e de humanas, uma discussão mais profunda acerca das diversas formas de se enxergar o corpo.

As palestras acontecerão sempre das 18h30 às 22 horas e serão seguidas de coffee break, com posterior debate entre o palestrante, um professor convidado e o público participante.

Dia 03.11
Maria Rita Keh
Psicanalista, escritora, jornalista e ex-membro da Comissão Nacional da Verdade. Tema: “Corpo, Tortura e Psicanálise”
Debatedor: Mario Eduardo Costa Pereira