X Congresso Nacional de Enfermeiros do Hospital das Clínicas da FMUSP -

1

O X Congresso Nacional de Enfermeiros (CONAENF) é promovido pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, cuja organização envolve todos os seus institutos. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de novembro de 2023, no Auditório do Instituto de Radiologia  do HC FMUSP – InRad (São Paulo, SP). O CONAENF teve seu primeiro encontro no ano de 1998, visando a disseminação de conhecimentos na área de Enfermagem. No decorrer desses 25 anos, inovações  tecnológicas na arte de cuidar têm sido discutidas e apresentadas por meio de temáticas na assistência, no ensino e na pesquisa. Em 2023, o Congresso terá como tema central: Inovação  e  Tecnologia  em  Saúde. Por  meio  desse  tema,  buscará  estabelecer  espaço  de discussão  sobre inovações nos serviços  de  saúde, abordando novas perspectivas, tendências e desafios.

Dia do evento