II Jornada de Imunização de Ribeirão Preto

1

A II Jornada de Imunização de Ribeirão Preto tem como objetivo a difusão de evidências científicas, discussão de temas atuais e desafiadores envolvendo a imunização humana. Também tem por finalidade proporcionar um espaço para a troca de experiências entre instituições de formação acadêmica (nas vertentes de ensino, pesquisa e extensão) e entidades de saúde e gestão da grande região de Ribeirão Preto. A Jornada representa um movimento de colaboração interinstitucional na luta para o fortalecimento das ações de imunização junto aos serviços de saúde local, regional e estadual, contando com a participação de representantes do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Imunização. Além disso, o evento representa um marco para a educação permanente dos profissionais de saúde dos setores público e privado envolvidos em atividades de imunização, assim como, na formação complementar de alunos de graduação, pós-graduação e docentes de entidades acadêmicas, com repercussões na qualificação das práticas de vacinação, área prioritária e de grande impacto, no contexto da saúde pública.

Presencial. Alunos e profissionais da saúde.

Inscrições de 1 de março a 31 de maio

Data: 20 e 21 de junho