Fluxograma de testes estatísticos

No link abaixo está disponibilizado um fluxograma contendo os passos para o auxílio na escolha dos testes estatísticos básicos que envolvam o cruzamento de duas variáveis. Trata-se de um material que visa apoiar os pesquisadores na realização da análise estatística e também na avaliação de relatórios de pesquisa, dissertações, teses e artigos científicos. Foi elaborado como trabalho complementar dos alunos listados abaixo, durante a disciplina EG 127 – Metodologia de Pesquisa II, do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Enfermagem – Unicamp, em 2016. A diagramação é de autoria da aluna Danielle Leite de Lemos.

Alunos participantes: Anderson Neri Guido; Cleber de Souza Oliveira; Danielle Leite de Lemos; Fernanda de Souza Freitas Abbud; Jéssica da Silva Cunha Breder; Margarete Consorti Bellan; Micnéias Tatiana Souza Lacerda Botelho; Milena Sia Perin; Viviane Carrasco; Yara Del Antonio Taveira.

Professores responsáveis: Ana Railka de Souza Oliveira-Kumakura; José Luiz Tatagiba Lamas; Maria Filomena Ceolim; Roberta Cunha Matheus Rodrigues.

Estatístico responsável: Henrique Ceretta Oliveira.

Clique aqui para acessar!