Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A Comissão de Pós-graduação em Enfermagem, representada pela Coordenadora, Profa. Dra. Flávia de Oliveira Motta Maia e pela Coordenadora Associada, Profa. Dra. Rafaela Batista dos Santos Pedrosa, reuniu-se com os alunos ingressantes do programa de pós-graduação no dia 03/09. A coordenadora deu as boas vindas aos alunos e apresentou o curso, ressaltando sua importância no cenário nacional e internacional, e como a participação de todos é fundamental para que o programa seja bem avaliado e possa oferecer mais oportunidades aos alunos.

Também participaram da reunião as secretárias Lígia Bim, Natália Mantovan de Almeida e Sarah Simões de Souza Vale, que apresentaram a Cartilha de orientações aos novos alunos e explicaram como funcionam as principais atividades administrativas pertinentes aos alunos. Lígia ressaltou a importância de cada aluno estar atento aos prazos e buscar informações no site da FEnf ou diretamente com a Secretaria de Pós-graduação para esclarecer dúvidas.

O representante discente de pós-graduação, Giovanne Bento Paulino, mostrou como acessar alguns serviços da Unicamp, como por exemplo o sistema de restaurantes universitários, entre outras informações úteis, e fez um chamado para que os alunos sejam participativos e engajados no curso e nas atividades acadêmicas, bem como na
representação discente.

A Comissão ouviu e respondeu algumas dúvidas dos alunos e a reunião se encerrou com um café da tarde.

""
Ir para o topo