Menção Honrosa do Prêmio CAPES de Tese 2019 é da FEnf-UNICAMP!

   No último dia 06 de setembro de 2019, a CAPES publicou a divulgação dos selecionados para o Prêmio CAPES 2019. Entre os selecionados, nossa egressa de Doutorado, Flávia de Souza Barbosa Dias, com sua tese "ENSAIO CLÍNICO RANDOMIZADO COM DOIS MÉTODOS DE MENSURAÇÃO DO COMPRIMENTO DE INSERÇÃO DA SONDA GÁSTRICA EM RECÉM-NASCIDOS" foi uma das selecionadas para recebimento da Menção Honrosa.

   Sob orientação da Profa. Dra. Elenice Valentim Carmona e coorientação do Prof. Dr. Jamil Pedro de Siqueira Caldas, a tese foi defendida junto ao Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem no dia 28 de junho de 2018 e por abordar uma temática exclusiva e de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, foi indicada para concorrer ao Prêmio CAPES 2019.

  Orgulhosa dos frutos colhidos pelo trabalho realizado em quatro anos, a Faculdade de Enfermagem parabeniza a discente e os docentes pela rica pesquisa desenvolvida.

 

*Acesse a publicação da CAPES no link: http://www.capes.gov.br/36-noticias/9811-publicacao-divulga-selecionados-para-o-premio-capes-2019

1

Compartilhe

   Nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, a Faculdade de Enfermagem recebeu os professores Dianne Martin, Aled Jones e Susan Ward da Cardiff University, que vieram conhecer a Unicamp com o intuito de realizar um convênio interinstitucional entre as escolas de enfermagem para facilitar a mobilidade entre os estudantes de ambas universidades…

   No dia 10 de setembro de 2019 aconteceu a oficina “Técnica do Grupo Focal para pesquisas da saúde: usos e possibilidades” na Faculdade de Enfermagem junto ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Práticas em Enfermagem e Saúde (GEPEPES) ministrada pela Profa. Dra. Débora de Souza Santos.    O propósito da oficina foi…

   Nos dias 05 e 06 de setembro de 2019, na cidade do Rio de Janeiro, aconteceu o ENCONSAD (Encontro Regional de Saúde e Atenção Domiciliar) com o tema central “A Atenção Domiciliar e os Pilares Estratégicos para a Integração de Ações e Serviços”.    O aluno do Programa de Pós-graduação em Enfermagem, nível Doutorado…

No período de 03 a 06 de setembro de 2019, a docente Profa. Dra Érika Christiane Marocco Duran, juntamente com a aluna de doutorado Elaine Ribeiro, ambas, membros do “Grupo de Estudos e Pesquisa em Gerenciamento da Assistência de Enfermagem” Linha de Pesquisa: “Processo de Cuidar em Saúde e Enfermagem” – Unicamp, participaram do 14º Congresso…

Clique aqui para ler mais