Comissões Internas da Graduação

Vice Presidente da Comissão de Graduação
Profa. Dra. Débora de Souza Santos

Membros
Profa. Dra. Flávia de Oliveira Motta Maia (Representante da Área Enfermagem Fundamental)
Profa. Dra. Rafaela Batista dos Santos Pedrosa (Representante da Área Enfermagem Médico-Cirúrgica)
Profa. Dra. (Representante da Área Enfermagem em Saúde Mental)
Profa. Dra. Dalvani Marques (Representante da Área Enfermagem em Saúde Pública)
Profa. Dra. Kátia Stancato (Representante da Área Administração em Enfermagem)
Profa. Dra. Talita Balaminut ( Representante da Área Enfermagem na Saúde da Mulher e Recém-Nascido)
Profa. Dra. Daniela Doulavince Amador   (Representante da Área Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente)
Profa. Dra. Renata Cristina Gasparino ( Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem)
Prof. Dr. Adriano Capelazzo Coelho (Representante do Instituto de Biologia)
Prof. Dr. Evaldo Pioli (Representante da Faculdade de Educação)
Enf. Joaquim Antônio Graciano (Representante do Hospital de Clínicas)
Enfa. Joyce de Paula Wilden (Representante do Hospital Estadual de Sumaré – HES)
Acad. Ágata Guerra Fraga Souza (Representante Discente – Titular)
Acad. Isabelle Silveira Cruz (Representante Discente – Titular)

SUBCOMISSÃO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS

Presidente da Subcomissão

Profa. Dra. Ariane Polidoro Dini

Membros

Profa. Dra. Juliany Lino Gomes Silva (Representante da Área Enfermagem Fundamental)
Profa. Dra. Érika Christiane Marocco Duran (Representante da Área Enfermagem Médico-Cirúrgica)
Profa. Dra. Vanessa Pellegrino Toledo (Representante da Área Enfermagem em Saúde Mental)
Profa. Dra. Dalvani Marques (Representante da Área Enfermagem em Saúde Pública)
Profa. Dra. Kátia Stancato (Representante da Área Administração em Enfermagem)
Prof. Dr. Reginaldo Mafetoni (Representante da Área Enfermagem na Saúde da Mulher e Recém-Nascido)
Profa. Dra. Maira Deguer Misko (Representante da Área Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente)
Profa. Dra. Adriano Capelazzo Coelho (Representante do Instituto de Biologia)

SUBCOMISSÃO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO E TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Presidente da Subcomissão

Profa. Dra. Débora de Souza Santos

Membros

Profa. Dra. Vanessa Ap. Vilas Boas (Representante da Área Enfermagem Fundamental)
Profa. Dra. Thalyta Cristina Mansano Schlosser (Representante da Área Enfermagem Médico-Cirúrgica)
Profa. Dra. Ana Paula Garcia (Representante da Área Enfermagem em Saúde Mental)
Profa. Dra. Erika Zambrano (Representante da Área Enfermagem na Saúde da Mulher e Recém-Nascido)
Profa. Dra. Paula Pereira da Costa (Representante da Área Enfermagem Saúde Pública)
Profa. Dra. Maira Deguer Misko (Representante da Área Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente)

Perguntas frequentes

FAQ da graduação

Como faço para ingressar no curso?

Para ingressar no curso de Enfermagem da Unicamp é necessário fazer e passar no vestibular.

Para mais informações, acesse o site da Unicamp: https://www.comvest.unicamp.br/

Quanto custa?

O curso de Enfermagem é gratuito

Quanto tempo de curso?

A duração do curso é de 5 anos (10 semestres).

Qual o horário?

das 08h às 18hrs.