Menção Honrosa do Prêmio CAPES de Tese 2019 é da FEnf-UNICAMP!

   No último dia 06 de setembro de 2019, a CAPES publicou a divulgação dos selecionados para o Prêmio CAPES 2019. Entre os selecionados, nossa egressa de Doutorado, Flávia de Souza Barbosa Dias, com sua tese "ENSAIO CLÍNICO RANDOMIZADO COM DOIS MÉTODOS DE MENSURAÇÃO DO COMPRIMENTO DE INSERÇÃO DA SONDA GÁSTRICA EM RECÉM-NASCIDOS" foi uma das selecionadas para recebimento da Menção Honrosa.

   Sob orientação da Profa. Dra. Elenice Valentim Carmona e coorientação do Prof. Dr. Jamil Pedro de Siqueira Caldas, a tese foi defendida junto ao Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem no dia 28 de junho de 2018 e por abordar uma temática exclusiva e de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, foi indicada para concorrer ao Prêmio CAPES 2019.

  Orgulhosa dos frutos colhidos pelo trabalho realizado em quatro anos, a Faculdade de Enfermagem parabeniza a discente e os docentes pela rica pesquisa desenvolvida.

 

*Acesse a publicação da CAPES no link: http://www.capes.gov.br/36-noticias/9811-publicacao-divulga-selecionados-para-o-premio-capes-2019

1

Compartilhe

   Neste período de tanta incerteza, insegurança e emoções à flor da pele, é um momento onde devemos nos ajudar como um todo.     Pensando nos profissionais de Enfermagem que se encontram na linha de frente desta árdua batalha contra o COVID-19A, o COFEN em parceria aos Conselhos Estaduais de Enfermagem criou um chat (…

    No período de 17 de setembro de 2019 a 17 de março de 2020, a discente do Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da Unicamp (FEnf-UNICAMP), nível Doutorado, Marcela Astolphi de Souza, realizou Intercâmbio Institucional no Exterior no Departamento de Filosofia da Escola de Ciências Sociais da Universidade…

   No período de 09 de setembro de 2019 a 28 de fevereiro de 2020, a discente do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Enfermagem (FEnf), nível Doutorado, Tamires Patrícia Souza realizou Doutorado Sanduíche no Exterior pelo Programa Institucional de Internacionalização – CAPES – PrInt na University of Manchester, em Manchester,…

À Comunidade da Unicamp  A humanidade vive um momento de grande apreensão. Esta não é a primeira vez que uma pandemia ameaça as vidas de milhões de pessoas. No entanto, a rapidez com que governos e cientistas estão reagindo aos acontecimentos é inédita. Em um prazo incrivelmente curto, descobriu-se quem era o inimigo, programaram-se medidas…