[CULTURAL] Biblioteca de Obras Raras sedia a exposição “Rubens Borba de Moraes: um protagonista invisível”

A mostra, que é organizada em conjunto com a  Universidade Estadual Paulista (Unesp), reúne documentos que permitem conhecer a trajetória de Borba de Moraes como modernista, bibliotecário, bibliófilo e bibliógrafo.

Visitas podem ser feitas,  de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no espaço de exposição da BORA, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, 441, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

A curadoria é de Nicholas Bertoni, museólogo no Instituto Hercule Florence, e de Silvana Arduini, doutora em Ciência da Informação pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).

Presencial. Aberto ao público.

Data: 03 de junho

Local: Biblioteca de Obras Raras “Fausto Castilho” (BORA), UNICAMP (Campinas).

Dia do evento